Use sua criatividade para vender mais

Vocabulário de Vendas - aprenda a ser criativo e vender mais e melhor - Luvizzotti

Vocabulário pobre não ajuda na hora de vender. Quer vender mais? Então pare de falar : “…esse produto é top…” “…com certeza, eu super indico!” “…sai muito esse aqui…” “Esse nosso serviço vende muito…” Se tem algo que mata a venda é a falta de conhecimento do se se vende. Ainda pior do que isso só a […]

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Amadores x Profissionais: Que tipo de vendedor é você?

Palestrante de Vendas Cláudio Luvizzotti em mais um artigo que revela a importância de profissionalizar-se em vendas

4 milhões de vendedores no setor. (segundo os dados ABDV – Associação Brasileira de Vendas Direta) Se incluirmos na lista os homens e mulheres que de uma forma geral atuam em vendas teremos algumas dezenas de milhões de vendedores. Qualquer pessoa pode atuar na profissão de vendas, agora… …ser um profissional de vendas não é […]

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Honestidade em Vendas

Confira neste importante artigo a visão do palestrante de vendas Cláudio Luvizzotti a respeito da importância da honestidade.

Honestidade é a palavra que indica a qualidade de ser verdadeiro: não mentir, não fraudar, não enganar. Eu estava ministrando uma palestra para uma grande empresa de consultoria. Perguntei aos diversos participantes se a honestidade era um tema importante para um treinamento de vendas. Minha pergunta causou uma certa expressão de estranheza em alguns participantes. Talvez estivessem esperando alguns tópicos […]

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Treinamento de Vendas na prática: Como criar e aplicar na sua equipe de vendas

Palestrante de Vendas Cláudio

O treinamento de vendas é uma das ferramentas mais adequadas para construir um time de vendas campeão. Também é possível aumentar as vendas da sua empresa com uma equipe bem treinada. Aprenda nesse programa como treinar a sua equipe para vender mais. E o melhor de tudo, você mesmo poderá treinar a sua equipe. Você vai se […]

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Confiança em Vendas

palestrante de vendas e motivação Cláudio Luvizzotti

Se você não for o primeiro cliente a comprar a ideia, produto ou serviço que você vende dificilmente você terá um segundo cliente. O combustível que gira a roda das vendas é o entusiasmo.Dificilmente você presenciará um vendedor de atitude mental negativa sendo premiado por seus grandes feitos. Pessoas negativas acreditam tanto que as coisas […]

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Não é assim que se vende

Vendedor Inconveniente

Pare de supor de que o cliente deve comprar de você tudo o que você deseja vender… …e comece a vender TUDO o que ele deseja comprar. (mais sobre isso nesse outro post) Existe algo mais detestável do que um vendedor que “inflaciona” a venda? O vendedor inconveniente Vejamos o exemplo a seguir: Situação: geralmente na […]

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A História da Cigarra e das Formigas [novo VÍDEO!]

Palestra de vendas Luvizzotti

Aqui vamos conversar sobre uma importante lição que podemos tirar dessa antiga história. A discussão sobre a nossa natureza aprofunda ainda mais e dá novo significado a esse velho conto e também nos faz refletir sobre a nossa vida. Cigarras, formigas e o seu trabalho Esqueça a forma antiga de ver todas as coisas. Escolha sempre ver da […]

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A negociação só fecha se eu der descontos. O que fazer?

De um lado aqueles que negocia para ganhar a vantagem dos descontos, do outro os que se dedicam em não perder parte do lucro. O vencedor aquele que melhor se preparou.

Se existir algo muito comum numa negociação é a ideia de conquistar algo que não seria possível se caso não fosse negociado. Quando se trata da negociação no processo de vendas, de ambos os lados existe um esforço para defender interesses e conquistar vantagens. De um lado o profissional de vendas se esforça para vencer […]

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Escutatória: a Arte de Ouvir Atentamente

Palestrante de vendas ensina como a arte de ouvir pode fazer o cliente comprar

Falar e somente uma metade da arte da comunicação: escutar é a outra. E não simplesmente escutar de qualquer forma. Entenda como escutar atentamente e como isso pode mudar seus relacionamentos – pessoais ou profissionais. Isso é tão importante que mereceria estar entre os nossos cursos! Já conseguiu pensar o quanto as suas vendas podem […]

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A emoção vende mais que a razão

A emoção como decisão de compra é ainda uma das principais responsáveis pela tendência do consumo.

Já é sabido que a decisão de compra é movida principalmente a fatores emocionais do que os lógicos. É lógico que você não precisa, mas é claro que você deseja! Salvo alguns casos, onde o perfil de quem compra pode ser uma exceção. Mas a maioria de quem vai ás compras, vai sem a ideia clara […]

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