Vença o medo da rejeição e VENDA!

Venda sempre e melhor

Vendedores Covardes é a categoria mais comum entre os homens e mulheres de vendas. Se você está lendo este artigo, certamente está em busca de melhoria continua em suas vendas, portanto, só por esta ação, considera-se que você pertence a uma categoria especial. E certamente, não aceitará e não adotará um comportamento medíocre.   É […]

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Quanto tempo esperar pelo o cliente? Aguardar ou ir embora?

Palestra de Vendas Luvizzotti

Visita de vendas. Quanto tempo devo esperar pelo cliente? Seu novo cliente marcou um horário para a sua visita de vendas. Você chega no horário combinado, mas ele não lhe atende. Na recepção você tem a informação de que ele está em reunião, e que assim que ele estiver disponível lhe atenderá. O que fazer? […]

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Excesso de planejamento. CUIDADO!

O palestrante de vendas Cláudio Luvizzotti demonstra como se permitir ao fracasso como uma forma de encorajamento frente a realização e a materialização do sucesso.

O planejamento é uma etapa essencial para o sucesso de qualquer ação. Em algum momento de nossa carreira de vendedores podemos cair na tentação do excesso de planejamento. Calma! Esse texto não é do tipo: “jogue tudo para o alto, pois o que vale é ação”. Mas vale a reflexão: cuidado com o excesso de planejamento! […]

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Criatividade em Vendas

Palestrante Cláudio Luvizzotti demonstra como um vendedor pode ter sucesso sendo diferente de seus concorrentes

Use a sua criatividade em vendas para se diferenciar da maioria dos vendedores comuns. Faça uma varredura em sua memória tentando se lembrar de algum profissional de vendas. Tenho certeza que você se lembrou de alguém muito chato e insistente ou de alguém cordial e extremamente agradável. Isso porque a nossa memória registra muito bem […]

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Conheça o temperamento do seu cliente para vender mais

vendas e atendimento de qualidade

Temperamento do cliente. Aprenda identificar os diferentes temperamentos e prepare-se para vender muito. O que diferencia um vendedor de sucesso de um vendedor comum é a capacidade de vender para pessoas de “temperamento” diferente dele próprio. Um vendedor para ter sucesso em vendas, precisa entender a filosofia três, quatro, três. Não se trata de numerologia, […]

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Vender é Convencer

Desenvolva as sua habilidades de convencimento. A leitura estimula a memória e a criatividade que são fontes poderosas na persuasão.

Se pudesse explicar em uma frase simples o que é vender, diria que vender é convencer as pessoas a comprarem uma ideia. E isso é muito mais abrangente do que vender carros ou imóveis. Convencer as pessoas faz parte da vida, muitos dos nossos hábitos foram coisas que nos convenceram a fazer por alguma razão, […]

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Emoções vendem

palestra de vendas do palestrante de vendas Cláudio Luvizzotti

EMOÇÕES VENDEM Emoções vendem muito mais quando amparadas pela razão. Geralmente o cliente compra o que ele sente como sendo o melhor valor e não o melhor valor. O que diferencia o sentimento de valor, pela razão de valor são aspectos emocionais desenvolvidos no cliente e a manifestação desses aspectos no momento da venda por parte […]

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Como vender valor e não preço

Venda valor

Saber como vender valor é uma habilidade de grandes profissionais de vendas e empresários de sucesso. Hoje meu compromisso é compartilhar uma ideia que vai lhe ajudar muito, e lhe orientará as melhores chances de como vender valor ao invés do preço. Venda valor porque o preço é um número comum em uma etiqueta, que […]

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Parcerias

O Palestrante de Vendas Cláudio Luvizzotti, apresenta neste artigo a ideia da parceria de vendas.

Parceria multiplicadora versus Parceria divisora. Encontrar uma parceria que proporcione a somatória de talentos, know how, esforços e compromissos é um desafio para o profissional de vendas. Nas convenções de vendas, encontro de vendedores, comemorações de final de ano, reuniões e palestras, com o intuito de elevar a moral das equipes e favorecer o espírito […]

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Como vender mais pelo telefone

Vender ao telefone é uma arte, e aqueles que se prepararem para passar uma boa impressão no momento da comunicação serão bem sucedidos.

Vender pelo telefone é ainda a forma mais barata e eficaz. E você ainda vai usar muito o telefone para vender. E se você o usar da maneira adequada você irá vender muito mais. Todos concordamos que o telefone revolucionou a forma e a velocidade de se fazer negócios. E é inegável a evolução dos meios de comunicação […]

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