Parcerias

O Palestrante de Vendas Cláudio Luvizzotti, apresenta neste artigo a ideia da parceria de vendas.

Parceria multiplicadora versus Parceria divisora. Encontrar uma parceria que proporcione a somatória de talentos, know how, esforços e compromissos é um desafio para o profissional de vendas. Nas convenções de vendas, encontro de vendedores, comemorações de final de ano, reuniões e palestras, com o intuito de elevar a moral das equipes e favorecer o espírito […]

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Como vender mais pelo telefone

Vender ao telefone é uma arte, e aqueles que se prepararem para passar uma boa impressão no momento da comunicação serão bem sucedidos.

Vender pelo telefone é ainda a forma mais barata e eficaz. E você ainda vai usar muito o telefone para vender. E se você o usar da maneira adequada você irá vender muito mais. Todos concordamos que o telefone revolucionou a forma e a velocidade de se fazer negócios. E é inegável a evolução dos meios de comunicação […]

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Comprometimento – A atitude das pessoas extraordinárias

A capacidade de se comprometer é criar uma obrigação pessoal consigo mesmo, e é extraordinário quando pessoas se comprometem com o sucesso pessoal

O comprometimento é o que diferencia pessoas extraordinárias das pessoas ordinárias. Neste artigo, gostaria de compartilhar a importância do COMPROMETIMENTO, uma questão muito comum levantada por meus clientes e parceiros, e se eu puder ajudar, ficarei feliz. Se houver 1% de possibilidade de GANHAR, APOSTE Fazendo um rápido exame racional de probabilidade matemática, perceberemos que […]

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Pica Pau dá Show de Vendas e Atendimento

Pica Pau dá um show de Vendas e Atendimento. Aprendi com o desenho do Pica Pau como Vender Mais. Em trinta segundos, o Pica Pau deu um verdadeiro show de vendas e atendimento. (Como você viu no vídeo acima).   Quem nunca assistiu o Pica Pau? Quando criança, era o meu desenho favorito, e acho […]

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Técnica de Vendas – Por que amanhã e não hoje?

Aprenda Técnicas de Vendas para vender mais e melhor todos os dias.

A técnica de vendas do artigo abaixo pode lhe ajudar quando você se deparar com clientes que não decidem. Essa técnica de vendas é conhecida como uma técnica para construir imagens mentais e gerar reflexão frente a importância de aproveitar as oportunidades no momento presente e não depois. Muitas vezes os clientes querem comprar, só […]

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O óbvio que vende

do Palestrante de Vendas Cláudio Luvizzotti

O óbvio que vende. Muitas vezes, profissionais e empresas, na tentativa de se manterem na dianteira das vendas, imaginam que alcançarão o sucesso utilizando fórmulas de vendas e publicidade complexas, multifacetadas, sofisticadas e midiáticas, mas a única coisa que elas deveriam buscar é: O ÓBVIO. Se você conseguir passar uma mensagem que lhe pareça óbvia, […]

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Histórias de Vendedor – O CÃO VENDEDOR

Histórias de Vendedor sempre são ricas em imagens. Privilegiadas pela criatividade e tem um papel fundamental na capacidade de fazer o comprador viajar mentalmente. Hoje eu gostaria de compartilhar uma história de vendedor. Eu conto esta história em minhas palestras de vendas, e é incrível a reação positiva da platéia, pois vendedor que é vendedor gosta, […]

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Fale Menos Venda Mais

Mais uma sacada do palestrante de vendas Cláudio Luvizzotti, neste artigo é comunicado a importância da sobriedade na comunicação de vendas.

Cuidado com os Exageros, FALE MENOS E VENDA MAIS Essa dica de vendas você pode aplicar agora, e é bem simples: Cuidado com os exageros, fale menos e venda mais. Creio que o principal motivo do exagero de quem deseja vender algo é a rejeição. Muitos vendedores com medo de não fechar a venda, exageram […]

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Palestra de Vendas

Nessa palestra de vendas o palestrante Cláudio Luvizzotti fala da importância do profissional de vendas estar atendo às emoções do cliente

Palestra de Vendas – Como Conseguir Mais Vendas Com Menos Stress.

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Medo de não vender

Muitas pessoas alimentam o medo de vender por não conhecer técnicas de vendas.

O medo de não vender é originado de experiências negativas, onde o fator da rejeição é transferido para o lado pessoal, e entendido como um sinal de desaprovação geralmente causa desconforto e paralisa quem depende de vender algo. Você tem medo de não vender? A Primeira coisa à fazer: PARE DE CORRER ATRÁS DO CLIENTE!! Prepare-se […]

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