Vendedor bom faz o Cliente Comprar

Palestra de Vendas Cláudio Luvizzotti

O bom vendedor é aquele que faz o cliente ter a sensação que comprou. Diferentemente do vendedor comum que deixa no cliente a sensação que lhe venderam. – Olha o que me venderam. Dificilmente uma pessoa chegará em casa e expressará com alegria esta frase. “Olha o que me venderam”,  pode servir para demonstrar o tamanho da insatisfação frente o […]

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Leitura: Esse é o Segredo para o Sucesso.

a melhor palestra de vendas do brasil

O hábito da leitura edifica líderes, constrói nações e faz pessoas melhores. Quem lê está a um passo a frente de aproveitar as oportunidades. Porém, em nosso país um problema crônico é o nível dos leitores. Para categorizar a palavra “leitor” considera-se a pessoa que leu ao menos um livro inteiro no último ano. Alguns […]

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Desânimo: Vença esse mal.

O desânimo pode ser contagioso.

O desânimo machuca a nossa autoimagem. Nos faz parecer menores aos nossos olhos, e isso é um grande problema, pois somos aquilo que acreditamos ser. Isso se torna mais grave quando percebemos que muitos problemas se tornaram maiores que nós mesmos. Na falta do bom ânimo, o medo paralisa a decisão e a ação para […]

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A melhor vendedora do ano

Convenção de Vendas para vendedores fica muito melhor com o palestrante de vendas Cláudio Luvizzotti

A convenção de vendas daquele ano mudou a vida dela. Sob os aplausos de todos, a melhor vendedora do ano subiu ao palco usando uma coroa e recebeu do CEO uma bolsa de modelo especial. Uma garota que havia duas semanas iniciado a sua carreira de vendedora numa equipe de vendas de cosméticos, presenciou aquela […]

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Para o sucesso é necessário motivos, para o fracasso: desculpas.

O sucesso é as boas coisas que você deseja e persegue

Sucesso ou fracasso é uma escolha. O que pessoas bem sucedidas tem de diferente das que não são? Seria o nível de estudo? O acesso a tecnologia? O local onde vivem? As pessoas que se relacionam? Muitas são as variáveis que compõem o fator sucesso e fracasso pessoal. Porém em uma área comum e percebida […]

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Treinamento de Vendas, caro é não fazer!

palestra de vendas, cursos e seminários são as formas mais eficazes para o desenvolvimento de vendedores.

Olá!!  Aqui é o palestrante de vendas Cláudio Luvizzotti. E se você deseja aumentar as vendas de sua empresa, você deve me contratar. Seja para uma palestra de vendas, um seminário, ou melhor, um treinamento intensivo de vendas. Qualquer investimento em treinamento de vendas é um investimento em seu próprio lucro bruto. A única coisa […]

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Vença o medo da rejeição e VENDA!

Venda sempre e melhor

Vendedores Covardes é a categoria mais comum entre os homens e mulheres de vendas. Se você está lendo este artigo, certamente está em busca de melhoria continua em suas vendas, portanto, só por esta ação, considera-se que você pertence a uma categoria especial. E certamente, não aceitará e não adotará um comportamento medíocre.   É […]

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Quanto tempo esperar pelo o cliente? Aguardar ou ir embora?

Palestra de Vendas Luvizzotti

Visita de vendas. Quanto tempo devo esperar pelo cliente? Seu novo cliente marcou um horário para a sua visita de vendas. Você chega no horário combinado, mas ele não lhe atende. Na recepção você tem a informação de que ele está em reunião, e que assim que ele estiver disponível lhe atenderá. O que fazer? […]

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Excesso de planejamento. CUIDADO!

O palestrante de vendas Cláudio Luvizzotti demonstra como se permitir ao fracasso como uma forma de encorajamento frente a realização e a materialização do sucesso.

O planejamento é uma etapa essencial para o sucesso de qualquer ação. Em algum momento de nossa carreira de vendedores podemos cair na tentação do excesso de planejamento. Calma! Esse texto não é do tipo: “jogue tudo para o alto, pois o que vale é ação”. Mas vale a reflexão: cuidado com o excesso de planejamento! […]

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Criatividade em Vendas

Palestrante Cláudio Luvizzotti demonstra como um vendedor pode ter sucesso sendo diferente de seus concorrentes

Use a sua criatividade em vendas para se diferenciar da maioria dos vendedores comuns. Faça uma varredura em sua memória tentando se lembrar de algum profissional de vendas. Tenho certeza que você se lembrou de alguém muito chato e insistente ou de alguém cordial e extremamente agradável. Isso porque a nossa memória registra muito bem […]

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