A melhor vendedora do ano

Convenção de Vendas para vendedores fica muito melhor com o palestrante de vendas Cláudio Luvizzotti

A convenção de vendas daquele ano mudou a vida dela. Sob os aplausos de todos, a melhor vendedora do ano subiu ao palco usando uma coroa e recebeu do CEO uma bolsa de modelo especial.

Uma garota que havia duas semanas iniciado a sua carreira de vendedora numa equipe de vendas de cosméticos, presenciou aquela homenagem, estabeleceu para si um sonho e uma meta bem definida:

“No próximo ano, eu serei a melhor vendedora. “

Uma novata, sem experiência de vida e de vendas. Mas para atingir o seu grande sonho, começou a observar de perto aquela que tinha sido a rainha das vendas. O que ela fazia. A maneira que ela se comportava.  O jeito que ela vendia.

Após aprender as técnicas de vendas e adotar aquela melhor vendedora do ano como um modelo de inspiração para suas novas ações, percebeu que se convertesse cada pessoa em um amigo, o desafio de vender qualquer coisa seria muito menor.

Potencializou os seus esforços em persuadir os seus clientes com muita paixão. Com muito respeito e amor, se mostrou antes de ser uma mulher de vendas, uma amiga.

Depois de um ano, ela se tornou a rainha das vendas, e por outros próximos anos também. Seu sucesso em vendas lhe permitiu fundar uma nova empresa, cuja se tornou a CEO. Seu nome era Kay Ash, fundadora e presidente da empresa de cosméticos Mary Kay.

Sua história é a prova social do poder de um sonho e de metas firmes. Mostra que a paixão e o respeito pelas pessoas são ainda em essência, o significado de uma vida bem-sucedida. E que o mundo das vendas é ainda a melhor área para se conseguir conquistar todos os sonhos.

À você profissional de vendas, meu sincero desejo de sucesso. Na próxima convenção de vendas, que seja você o(a) melhor profissional de vendas do ano.

Boas vendas, sempre.

 

Cláudio Luvizzotti

Palestrante

Sobre o Autor Luvizzotti

Palestrante de Vendas, autor e treinador especialista em otimização de resultados de vendas há 17 anos. Com mais de 250.000 participantes, centenas de empresas em mais de mil eventos realizados.
Autor de diversos DVDs de treinamento, autor dos livros “Aprenda para Não Esquecer” e “Vendendo até em Pensamento”.

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