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[…] vendas não são expressivas porque segundo ele mesmo, a praça que ele atua é a pior. Seus clientes não compram, e os que compram, o fazem como uma forma de consideração e consolo para o pobre […]
ReplyO Palestrante de Vendas Cláudio Luvizzotti é capaz de reunir em suas palestras de vendas os assuntos do cotidiano, experiências comuns e conteúdo de extrema relevância.
Tal prática e habilidade garantem que profissional de vendas encontre a motivação para o aprendizado em técnicas de vendas, apresentação pessoal, habilidades de negociação e valorização profissional.
As palestras do Cláudio Luvizzotti sempre são recheadas de bons exemplos. a descontração e o bom humor marcam a oportunidade de desenvolvimento de habilidades especiais para a melhoria contínua e crescimento profissional.
Nessa apresentação, Cláudio Luvizzotti explica a importância de acreditar no produto ou serviço que você vende, demonstrando que a crença positiva no produto ou serviço é essencial para a realização das vendas.
Sendo evidente o fato de se tornar impossível o sucesso em vendas caso você mesmo não compre o que você mesmo vende.
O vídeo dessa rápida palestra de vendas nos faz lembrar de profissionais de vendas que são destaques. Antes de toda gama de habilidades e conhecimentos que possuem, estes possuem uma atitude mental positiva.
Suas ações são cheias de energia e contagiam outras pessoas.
Assista esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Lrq4NzpnNc4
Contrate Cláudio Luvizzotti para uma palestra de vendas na sua empresa. Certamente sua equipe de vendas precisa estar preparada para enfrentar os desafios e a concorrência.
Segue algumas dicas na hora de contratar um palestrante de vendas:
1 – Certifique-se que o palestrante fale a linguagem de sua equipe;
2 – Solicite vídeos de palestras e apresentações gravadas ao vivo, assim é possível analisar a energia, o estilo de palestra e sintonia com a audiência;
3 – Consulte as referências de empresas e pessoas que já o contrataram. Você sabe, o cliente não mente;
4 – Nem sempre tempo de carreira é sinal de eficiência, procure saber se o palestrante tem sido convidado para congressos de vendas de grande expressão;
5 – Valor de cachê alto não significa que o palestrante será ideal para a sua convenção de vendas. Atores, cantores e celebridades podem ter seu prestígio, falar de sua carreira, sua história, uma superação, sempre é muito válido, mas ainda assim, não são do mundo das vendas. Lembre-se, quando o assunto é vendas, é preciso um palestrante que entenda e seja um show. Um show de vendas, é claro.
Logo nos veremos em uma palestra.
Sucesso e boas vendas meus amigos!
Cláudio Luvizzotti
Palestrante de vendas
Palestrante de Vendas, autor e treinador especialista em otimização de resultados de vendas há 17 anos. Com mais de 250.000 participantes, centenas de empresas em mais de mil eventos realizados. Autor de diversos DVDs de treinamento, autor dos livros "Aprenda para Não Esquecer" e "Vendendo até em Pensamento".
[…] vendas não são expressivas porque segundo ele mesmo, a praça que ele atua é a pior. Seus clientes não compram, e os que compram, o fazem como uma forma de consideração e consolo para o pobre […]
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