palestra de vendas, cursos e seminários são as formas mais eficazes para o desenvolvimento de vendedores.

Olá!!  Aqui é o palestrante de vendas Cláudio Luvizzotti. E se você deseja aumentar as vendas de sua empresa, você deve me contratar. Seja para uma palestra de vendas, um seminário, ou melhor, um treinamento intensivo de vendas.

Palestrante de Vendas Claudio Luvizzotti [e uma referência em treinamentos de vendas.

A melhor ferramenta estratégica para o aumento no volume de vendas ainda é o treinamento de vendas. Uma opção de baixo custo, rápida e eficaz.

Qualquer investimento em treinamento de vendas é um investimento em seu próprio lucro bruto. A única coisa mais cara do que contratar um especialista em treinamento de vendedores é não o contratar.

Quem nunca entrou numa loja no momento em que o número de vendedores é igual ou menor a quantidade de clientes?

Certamente você já passou por isso. E não tem nenhum problema em esperar para ser atendido. Normalmente esse tempo pode ser aproveitado para vasculhar as prateleiras. De repente até uma nova ideia ou um novo produto pode ser a solução. Porém toda espera tem um limite.

No meu caso, quando eu saio para comprar algo e acontece algo assim, eu ainda dou uma chance para empresa. Se há demora no atendimento, penso que não me atenderam porque não me viram.

Então, decido tentar me fazer notar. Normalmente fico plantado na frente de um display ou do produto que me interessa.

Faço isso para ajudar, pois até um vendedor sem experiência entenderá que é exatamente aquilo que desejo comprar, mas infelizmente, nem isso ajuda. Olho ao redor na tentativa de obter a atenção de alguém que possa me atender. Nada acontece. Aguardo um pouco mais. Repito minha estratégia de se fazer notável. Nada acontece. Vou embora.

Ao sair da loja, eu penso: talvez eu volto outro dia, quando a loja estiver vazia.

Será que eu voltarei? Embora eu não tenha tido uma experiência ruim, certamente saí decepcionado.

Eu não sei se o proprietário ou gerente da loja soube que eu estive lá. Ninguém me cumprimentou. Mas se me viram saindo da loja, devem ter imaginado que eu não estava pronto para comprar, ou que eu não tenha achado nada interessante.

Se isso acontece na sua loja, você saberia?

É provado por meio de pesquisas recentes do varejo, que 67% das pessoas que saem para fazer compras, pretendem voltar para a casa com o que decidiram comprar, mas apenas 24% o fazem.

Quantas pessoas deixam a sua loja de forma decepcionadas? Esses percentuais mostram que, para cada cinco vendas que você fecha, outros nove clientes que esperavam comprar de você saem da loja decepcionados e de mãos vazias.

Isso significa que o movimento existente na sua loja atualmente pode aumentar em 280% o seu volume de vendas.

E isso é um fato. Pois se trata de você vender apenas para os clientes que já estão prontos para comprar!

Entendeu agora, porque a sua empresa precisa me contratar?

Forte abraço.

 

Cláudio Luvizzotti

Palestrante de Vendas

 

Sobre o Autor Luvizzotti

Palestrante de Vendas, autor e treinador especialista em otimização de resultados de vendas há 17 anos. Com mais de 250.000 participantes, centenas de empresas em mais de mil eventos realizados. Autor de diversos DVDs de treinamento, autor dos livros "Aprenda para Não Esquecer" e "Vendendo até em Pensamento".

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