A História da Cigarra e das Formigas [novo VÍDEO!]

Palestra de vendas Luvizzotti

Aqui vamos conversar sobre uma importante lição que podemos tirar dessa antiga história. A discussão sobre a nossa natureza aprofunda ainda mais e dá novo significado a esse velho conto e também nos faz refletir sobre a nossa vida. Cigarras, formigas e o seu trabalho Esqueça a forma antiga de ver todas as coisas. Escolha sempre ver da […]

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A negociação só fecha se eu der descontos. O que fazer?

De um lado aqueles que negocia para ganhar a vantagem dos descontos, do outro os que se dedicam em não perder parte do lucro. O vencedor aquele que melhor se preparou.

Se existir algo muito comum numa negociação é a ideia de conquistar algo que não seria possível se caso não fosse negociado. Quando se trata da negociação no processo de vendas, de ambos os lados existe um esforço para defender interesses e conquistar vantagens. De um lado o profissional de vendas se esforça para vencer […]

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Escutatória: a Arte de Ouvir Atentamente

Palestrante de vendas ensina como a arte de ouvir pode fazer o cliente comprar

Falar e somente uma metade da arte da comunicação: escutar é a outra. E não simplesmente escutar de qualquer forma. Entenda como escutar atentamente e como isso pode mudar seus relacionamentos – pessoais ou profissionais. Isso é tão importante que mereceria estar entre os nossos cursos! Já conseguiu pensar o quanto as suas vendas podem […]

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A emoção vende mais que a razão

A emoção como decisão de compra é ainda uma das principais responsáveis pela tendência do consumo.

Já é sabido que a decisão de compra é movida principalmente a fatores emocionais do que os lógicos. É lógico que você não precisa, mas é claro que você deseja! Salvo alguns casos, onde o perfil de quem compra pode ser uma exceção. Mas a maioria de quem vai ás compras, vai sem a ideia clara […]

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Objetividade para vender.

Objetividade para vender mais

Objetividade e rapidez podem garantir uma venda que antes poderia estar perdida. Estas habilidades favorecem ao profissional de vendas um diferencial. Pois o tempo é a principal moeda no mundo dos negócios. E a objetividade permite demonstrar precisão e profissionalismo. É comum para o vendedor encontrar o seu cliente em situações que exija uma certa […]

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Abordagem Vendedora

Abordagem Vendedora, esse é o terceiro tema das Nove Habilidades Vencedoras para vender mais. Inseri um trecho da Palestra de Vendas que ministrei no Congresso dos Maiores Vendedores de Brasil.  Você perceberá na prática como a Abordagem Vendedora diferencia um vendedor extraordinário dos comuns. Se desejar assistir um trecho de outro vídeo de uma palestra sobre […]

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Ouça o seu cliente! Mesmo que ele pareça louco!

Você pode aumentar as suas vendas dando maior atenção aos seus clientes.

Ouvir o cliente. Uma habilidade importantíssima para quem trabalha no mundo das vendas é saber ouvir atentamente. O ato de ouvir atentamente permite um nível avançado de percepção frente a necessidade do cliente. Não tema que a sua  paciência ou a curiosidade para ouvir alguém demonstre falta de preparação ou ausência de conhecimento. As pessoas […]

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Habilidades Poderosas Para Vender Mais

Habilidades de vendas essa é uma das variáveis para atingir excelência em vendas. Além disso, você precisa pensar rápido, ter um amplo conhecimento de vários pontos, planejar a sua estratégia, entender as necessidades de cada cliente, saber apresentar o produto, negociar, argumentar e fazer o fechamento para só então realizar a venda. E após todas […]

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Se tiver que recomeçar do Zero, que seja VENDENDO

Palestrante de Vendas Cláudio Luvizzotti

Se para você Vendas é um desafio, confira mais esta reflexão. Nesta rápida Palestra de Vendas, Cláudio Luvizzotti demonstra que a virtude do trabalho é ainda o maior combustível emocional que proporciona coragem e energia para vencer as adversidades. Creia que as dificuldades para vencer os desafios que lhe são conferidos são mera condições de […]

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Vendedor bom faz o Cliente Comprar

Palestra de Vendas Cláudio Luvizzotti

O bom vendedor é aquele que faz o cliente ter a sensação que comprou. Diferentemente do vendedor comum que deixa no cliente a sensação que lhe venderam. – Olha o que me venderam. Dificilmente uma pessoa chegará em casa e expressará com alegria esta frase. “Olha o que me venderam”,  pode servir para demonstrar o tamanho da insatisfação frente o […]

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